terça-feira, 15 de julho de 2008

EDITORIAL

A ESCULTURA DA VIDA EXIGE MAIOR ATENÇÃO
Quando esculpir uma madeira ou desenhar num papel, se a obra não sair bem, poder-se-á comprar nova madeira ou novo papel. Mas a escultura do nosso destino, uma vez esculpida desordenadamente, não poderá ser recuperada. Se se pintar o desenho chamado destino com cores feias, inadequadas, não há mais recuperação. Como nós desenhamos e esculpimos o destino de cada dia através da nossa mente, precisamos manejar o cinzel e o pincel da mente com muito cuidado.
Todas as coisas das quais realizamos são como uma escultura da vida. Também aqui, dentro deste trabalho no jornal, estamos esculpindo algo bom ou ruim, dependendo dos olhos de quem lê. Esperamos que você consiga sempre esculpir coisas boas em sua vida e deixamos aqui, espaços para você, poder estar ao nosso lado escrevendo sobre as coisas boas do seu bairro.
Muito obrigada por estar ao nosso lado e procure sempre estar feliz em todos os momentos , lembre-se “ Mesmo que eu não entenda neste momento o que acontece em minha vida, Deus está sempre certo!”
Muito amor e paz a todos

Nenhum comentário: