CONVENÇÃO DO PMDB
Neste último domingo (l5/06/2008) realizou-se a convenção municipal do PMDB, para a homologação da candidatura para prefeito e vereadores de Curitiba.Aproximadamente 5000 militantes se fizeram presentes no Clube Literário, no bairro do Portão.A festa para a decisão, mostrou que peemedebistas estão otimistas e satisfeitos com seus líderes. .Na oportunidade, dois candidatos se fizeram presentes. Rocha Loures e Carlos Moreira mostraram como fazer para que Curitiba seja diferente.
O Governador Requião mostra-se sempre como um exemplo de quem governa para o povo e é claro, além de sabedoria é possuidor de muita astúcia política. A força da convenção mostrou a consagração do velho MDB de guerra. Requião mostrou-se pronto para entrar em campanha de peito abeto e disse que “ O coração de todos os militantes estabilizará uma luta para o sucesso”.Esta mesma coragem e determinação já vi presente no saudoso Pedro Ivo Campos e Luiz Henrique da Silveira, governadores do Estado de Santa Catarina a quem, sempre tive muito apreço e acompanhei suas lutas em campanha.
Com muita personalidade e determinação falou Carlos Moreira, que depois de contribuir para o ensino superior do Paraná, vem fazer parte deste projeto político.. Cabe lembrar, que para se fazer notar não basta querer ser, é necessário astúcia, civilidade, maneiras de agir e administrar com seriedade para poder alcançar metas. Hoje não se ganham mais eleições a base de críticas ao adversário, mas sim, com propostas claras de quem sabe o que fazer para melhorar. Carlos Moreira,por sua brilhante atuação em outros segmentos, poderá colocar em prática toda a sua experiência com a única finalidade de fazer de Curitiba uma cidade muito melhor. As mudanças que virão com Carlos Moreira, expressam-se em sua frase “_Será um novo ciclo de obras e civilização para Curitiba.”
Penso que a Curitiba dos sonhos já está a caminho e que, todos os militantes do PMDB poderão sentir orgulho de colcoarem sua cidade nas mãos deste Homem de visão.
domingo, 15 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário